Inspirada na ideia de "entrar na casa onde o tênis Bamba mora", te convidamos a explorar ambientes que refletem o nosso lifestyle e a se identificar com o nosso universo, sentindo-se parte dele.

Logo na entrada, com mesa Welcome garimpada no acervo de Vic Meirelles, a loja te convida para uma circulação intuitiva.

Uma grande estante de marcenaria revestida com o tecido sustentável dos tênis Bamba homenageia a origem da marca nos anos 70 e 80.

Em contraste, uma parede com intervenção artística feita por Alê Jordão adiciona um toque vibrante e atual.

No living, um sofá curvo e quadros decorativos exibem o tênis Bamba "desconstruído", revelando o nosso processo de fabricação e a qualidade dos materiais sustentáveis, como o tecido e a borracha. Demais, né?

Uma mesa alta foi posicionada próximo ao caixa para você escolher cadarços especiais e customizar o seu Bamba, deixando ele com a sua cara.

Nos fundos, estão o nosso estoque e uma cozinha que prepara bolos e pão de queijos, sempre fresquinhos, que perfumam a loja com aquele cheirinho gostoso de memória afetiva.

Plantas naturais estão por toda parte mas, o mais especial é ter uma pequena árvore de Fícus Elástica, a mesma que extraímos o látex que usamos em nossas solas de borracha, que é certificado e sustentável, vindo da Amazônia.

Além disso, optamos por manter a estrutura bruta do imóvel aparente — um conceito que valoriza a autenticidade do espaço, com tijolos expostos e acabamentos rústicos. Essa escolha é uma lembrança visual de que, neste espaço, trouxemos a "casa" Bamba para dentro do espaço, reforçando a sensação de familiaridade e autenticidade que nos define.
